
DISCO FREIO DIANT HILUX SW4 2.5 TURBO SW4 3.0 TURBO 2005/...
Marca:
MDS DISCOS
Disponibilidade:
Imediata
Referência:
1665603
Disco de freio para TOYOTA 4 RUNNER, TOYOTA HILUX
Compatível com os seguintes modelos:
- TOYOTA 4 RUNNER 3.0i (VZN 130) nan 1992, 1993, 1994, 1995
- TOYOTA 4 RUNNER 4WD nan 1992, 1993, 1994, 1995
- TOYOTA 4 RUNNER 2.4 nan 1992, 1993, 1994, 1995
- TOYOTA 4 RUNNER (ARGENTINA) nan 1992, 1993, 1994, 1995
- TOYOTA HILUX SW 4x4 3.0 Turbo Aro 15 Poleg. nan
- TOYOTA HILUX SW4 2.4 4X4 nan 1993, 1994, 1995, 1996
- TOYOTA HILUX SW4 2.7 4X2 nan 1996, 1997, 1998, 1999, 2000
- TOYOTA HILUX SW4 2.8 4x4 nan 1992, 1993, 1994, 1995, 1996
- TOYOTA HILUX SW4 3.0 4X4 nan 1993, 1994, 1995, 1996, 1997, 1998, 1999, 2000, 2001, 2002
- TOYOTA HILUX SW4 3.4 4X2 nan 1997, 1998, 1999, 2000, 2001
Especificações Técnicas
- Código do Produto: D343
- Marca/Fabricante: MDS
- Posicao: Dianteiro
Observação: Preço referente a 1 peça.
Códigos Equivalentes
- HIPPERFREIOS HF484
- FREMAX BD3520
Diferenciais do Produto
Os discos e tambores de freio da marca MDS são reconhecidos por sua resistência, eficiência e qualidade superior. Aplicados em veículos como TOYOTA 4 RUNNER, TOYOTA HILUX, esses componentes oferecem excelente desempenho em frenagens, mesmo em condições severas. Com tecnologia de fabricação avançada e controle rigoroso de qualidade, a MDS garante produtos duráveis, seguros e com ótimo custo-benefício para o consumidor.
Funcionalidades do Produto
Os discos e tambores de freio da MDS são essenciais para a segurança dos veículos TOYOTA 4 RUNNER, TOYOTA HILUX. Os discos trabalham em conjunto com as pastilhas, promovendo atrito e desaceleração eficiente. Já os tambores operam com sapatas que se expandem, proporcionando frenagem eficaz nas rodas traseiras. Ambos contribuem para o controle do carro, especialmente em situações de emergência, sendo vitais para o bom funcionamento do sistema de freios.
Dicas de uso e Aplicação
A substituição dos discos e tambores de freio da MDS nos modelos TOYOTA 4 RUNNER, TOYOTA HILUX deve ocorrer ao menor sinal de desgaste: ruídos ao frear, vibração ou perda de eficiência. Recomenda-se verificar a espessura mínima das peças e realizar inspeções periódicas. A instalação deve ser feita por um profissional capacitado, respeitando os pares (esquerdo e direito), garantindo máxima performance e segurança no uso diário do veículo.
- Origem: Brasil