Disco Freio Traseiro Corolla 2003 A 2010

Disco Freio Traseiro Corolla 2003 A 2010

Marca: MDS DISCOS Disponibilidade: Imediata Referência: 1665605

Origem: Brasil  

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Disco de freio para TOYOTA COROLLA, TOYOTA FIELDER



Compatível com os seguintes modelos:

  • TOYOTA COROLLA 1.6i 16V nan 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008
  • TOYOTA COROLLA 1.8i 16V nan 2003, 2004, 2005, 2006, 2007
  • TOYOTA COROLLA 1.6 nan 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010
  • TOYOTA COROLLA 1.8 nan 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008
  • TOYOTA FIELDER 1.8 nan 2005, 2006, 2007, 2008


Especificações Técnicas

  • Código do Produto: D354B
  • Marca/Fabricante: MDS
  • Posicao: Traseiro

Observação: Preço referente a 1 peça.



Códigos Equivalentes

  • HIPPERFREIOS HF502
  • FREMAX BD2251


Diferenciais do Produto

Os discos e tambores de freio da marca MDS são reconhecidos por sua resistência, eficiência e qualidade superior. Aplicados em veículos como TOYOTA COROLLA, TOYOTA FIELDER, esses componentes oferecem excelente desempenho em frenagens, mesmo em condições severas. Com tecnologia de fabricação avançada e controle rigoroso de qualidade, a MDS garante produtos duráveis, seguros e com ótimo custo-benefício para o consumidor.



Funcionalidades do Produto

Os discos e tambores de freio da MDS são essenciais para a segurança dos veículos TOYOTA COROLLA, TOYOTA FIELDER. Os discos trabalham em conjunto com as pastilhas, promovendo atrito e desaceleração eficiente. Já os tambores operam com sapatas que se expandem, proporcionando frenagem eficaz nas rodas traseiras. Ambos contribuem para o controle do carro, especialmente em situações de emergência, sendo vitais para o bom funcionamento do sistema de freios.



Dicas de uso e Aplicação

A substituição dos discos e tambores de freio da MDS nos modelos TOYOTA COROLLA, TOYOTA FIELDER deve ocorrer ao menor sinal de desgaste: ruídos ao frear, vibração ou perda de eficiência. Recomenda-se verificar a espessura mínima das peças e realizar inspeções periódicas. A instalação deve ser feita por um profissional capacitado, respeitando os pares (esquerdo e direito), garantindo máxima performance e segurança no uso diário do veículo.

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  • Origem: Brasil