Tambor Freio Traseiro Fusca 1970 A 1996

Tambor Freio Traseiro Fusca 1970 A 1996

Marca: MDS DISCOS Disponibilidade: Imediata Referência: 1665580

Origem: Brasil  

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Tambor de freio para VOLKSWAGEN FUSCA



Compatível com os seguintes modelos:

  • VOLKSWAGEN FUSCA 1500 nan 1970, 1971, 1972, 1973, 1974
  • VOLKSWAGEN FUSCA 1300 nan 1970, 1971, 1972, 1973, 1974, 1975, 1976, 1977, 1978, 1979, 1980, 1981, 1982, 1983, 1984
  • VOLKSWAGEN FUSCA 1600 nan 1970, 1971, 1972, 1973, 1974, 1975, 1976, 1977, 1978, 1979, 1980, 1981, 1982, 1983, 1984, 1985, 1986, 1987, 1988, 1989, 1990, 1991, 1992, 1993, 1994, 1995, 1996


Especificações Técnicas

  • Código do Produto: T04
  • Marca/Fabricante: MDS
  • Posicao: Traseiro

Observação: Preço referente a 1 peça.



Códigos Equivalentes

  • HIPPERFREIOS HF07
  • FREMAX BD1515


Diferenciais do Produto

Os discos e tambores de freio da marca MDS são reconhecidos por sua resistência, eficiência e qualidade superior. Aplicados em veículos como VOLKSWAGEN FUSCA, esses componentes oferecem excelente desempenho em frenagens, mesmo em condições severas. Com tecnologia de fabricação avançada e controle rigoroso de qualidade, a MDS garante produtos duráveis, seguros e com ótimo custo-benefício para o consumidor.



Funcionalidades do Produto

Os discos e tambores de freio da MDS são essenciais para a segurança dos veículos VOLKSWAGEN FUSCA. Os discos trabalham em conjunto com as pastilhas, promovendo atrito e desaceleração eficiente. Já os tambores operam com sapatas que se expandem, proporcionando frenagem eficaz nas rodas traseiras. Ambos contribuem para o controle do carro, especialmente em situações de emergência, sendo vitais para o bom funcionamento do sistema de freios.



Dicas de uso e Aplicação

A substituição dos discos e tambores de freio da MDS nos modelos VOLKSWAGEN FUSCA deve ocorrer ao menor sinal de desgaste: ruídos ao frear, vibração ou perda de eficiência. Recomenda-se verificar a espessura mínima das peças e realizar inspeções periódicas. A instalação deve ser feita por um profissional capacitado, respeitando os pares (esquerdo e direito), garantindo máxima performance e segurança no uso diário do veículo.

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  • Origem: Brasil